3º Seminário de Pensamento Social Brasileiro

O 3º Seminário de Pensamento Social Brasileiro – intelectuais, cultura e democracia, organizado pelo NETSIB-UFES, será realizado entre os dias 18 e 22 de setembro de 2023, no formato híbrido. A programação presencial será realizada nas dependências do CCHN - Centro de Ciências Humanas e Naturais da Universidade Federal do Espírito Santo, enquanto a programação online será transmitida pelas páginas oficiais do evento no Youtube e pela DoityPlay. Nesta terceira edição contaremos com Conferência de Abertura (Presencial), Grupos de Trabalho (modalide online), Mesas-redondas (Modalidade online) e Conferência de Encerramento (Presencial). Esperamos retomar o diálogo proposto nas duas primeiras edições do evento (1º SPSB e 2º SPSB) que resultaram na publicação de livros oriundos das áreas temáticas presentes anteriormente (Coleção Pensamento Social Brasileiro - Volume 1 Volume 2 Volume 3 Volume 4) e que novas conexões possam ser criadas.

Com esses sentimentos de alegria, de afeto e de clima de reencontro, lhes desejamos boas vindas!

Cronograma

27/02 a 28/04 - Submissão de Propostas para organização de GTs (Grupos de Trabalho)

15/05 - Divulgação da relação de GTs aprovados

15/05 a 14/07 - Inscrições para Apresentação de Trabalhos (envio de resumos) para os GTs