-A A +A
Núcleo de Teoria Social e Interpretação do Brasil

Coordenadores

 

Dr. Igor Suzano Machado

Doutor em Sociologia pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (IESP-UERJ). Professor do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Espírito Santo (DCSO-UFES). Áreas de interesse: sociologia do direito, democracia, Constituição de 1988, jurisdição, judicialização da política e das relações sociais, teoria sociológica, teoria política e pensamento social e político brasileiro. 

 

Dr. Marcelo Fetz

Doutor em Sociologia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com Pós-doutorado no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas e na Science, Technology and Innovation Studies (SSTIS) da University of Edinburgh. Professor do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Espírito Santo (DCSO-UFES). Áreas de interesse: sociologia do conhecimento científico, história da ciência (ciência romântica), teoria sociológica, epistemologia e metodologia das ciências sociais. 

 

Dr. Maro Lara Martins

Doutor em Sociologia pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (IESP-UERJ). Professor do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Espírito Santo (DCSO-UFES), Membro da Sociedade Brasileira de Sociologia (SBS), da Associação Latino-americana de Sociologia (ALAS), da Associação Nacional de História (ANPUH) e da Sociedade Brasileira de Teoria e História da Historiografia (SBTHH). Áreas de interesse: Teoria Social e Teoria da História, Pensamento Social e Político Latino-americano, Intelectuais, Vida Pública e Democracia.

 

 

 

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910