Núcleo de Teoria Social e Interpretação do Brasil

Conversas Indisciplinares - 2 edição setembro de 2017

Investigação militante: desafios à produção do conhecimento

Convidados: Lara Sartório (Iesp/Uerj), Paulo Manasfi (PMS) e Paulo Resende (UVV)

Dia 28 de setembro, no Auditório do IC-2, às 18:30 hrs. Entrada aberta ao público. Haverá emissão de certificados.

Sobre os convidados:

Conversas Indisciplinares - edição setembro 2017

Drogas e Políticas Públicas: atravessamentos e perspectivas

Convidados: Prof. Dra. Fabíola Xavier Leal (DSS/Ufes) e Prof. Dr. Pablo Ornelas Rosa (UVV)
14 de setembro de 2017, às 18:30 hrs
Auditório do IC-2

Conversas Indisciplinares - edição julho de 2017

25 anos do curso de ciências sociais da Ufes: trajetórias e desafios

Convidados:
Dra. Antonia Colbari (professora aposentada do DCSO/Ufes)
Durvalina Sesari Oliosa (ex-aluna e servidora da PMV)
Vinícius Fernandes (ex-aluno e mestrando no PPGPS/Ufes)
Data: 06 de julho de 2017, às 18 horas.
Local: Auditório do IC-2
Haverá certificado para os presentes

Publicado em 03/07/2017

NETSIB organiza mesa redonda Cidades, vulnerabilidades e mudanças climáticas

Publicado em 13/06/2017

NETSIB convida para a mesa redonda "Cidades, vulnerabilidades e mudanças climáticas" com a presença da Prof. Dra. Gabriela Di Giulio (Faculdade de Saúde Pública da USP), Prof. Dra. Maria da Penha Vasconcellos (Faculdade de Saúde Pública da USP) e Prof. Dr. Roger Rodrigues Torres (Instituto de Recursos Naturais da UNIFEI) e coordenação do Prof. Dr. Marcelo Fetz (NETSIB - UFES).

Data: 21/06 às 13:30h no Auditório do IC2.

Conversas Indisciplinares - edição junho de 2017

Conjuntura, crise e sistema político: dilemas da democracia brasileira
Convidados:
Prof. Dr. André Ricardo Valle Vasco Pereira (DEHIS/UFES)
Camila Valadão (PSOL)
Felipe Moura (BRIGADAS POPULARES)

Dia 08 de junho de 2017
Sala 8 do IC-2 - 18 Horas
Evento aberto ao público
Haverá emissão de certificados

Professor Marcelo Fetz participa do evento “Deslizes monumentais e sonhos intranquilos. A estética dos crimes ambientais no Antropoceno”.

Publicado em 05/06/2017

O professor Marcelo Fetz partcipará como conferencista convidado na mesa redonda Deslizes Monumentais e Sonhos Intranquilos: a estética dos crimes ambientais no Antropoceno, a ser realizado no dia 06 de junho de 2017, no Auditório do IC-2 do CCHN, campus de Goiabeiras da Ufes. Com mediação da professora Cristiana Losekann, a mesa também será composta por Raquel Giffoni (IFRJ) e por Paulo Tavares (Unb).

Professor Igor Suzano Machado convida interessados ao PIIC

Os alunos que tenham interesse em submeter subprojeto, vinculado a um dos projetos de pesquisa do professor Igor Suzano Machado, para concorrer a uma bolsa no Piic, favor entrarem em contato com ele até o final desta semana. Os projetos são:

Pesquisador do NETSIB apresenta trabalho em evento científico na UFMG

O pesquisador e um dos coordenadores do NETSIB, professor Maro Lara Martins, apresentou trabalho no VI EPHIS - Encontro de Pesquisa em História, realizado entre os dias 08 e 12 de maio de 2017, no campus da Universidade Federal de Minas Gerais em Belo Horizonte - MG. A sua comunicação "Sobre interpretações do Brasil: forma, conteúdo, dualidades" foi apresentado no Simpósio Temático Cultura Intelectual Brasileira.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.